(TAG) Versatile Blogger Award





Fui indicado hoje (25/07/2017) para o Versatile Blogger Award (Prêmio Versátil do Blogger. Agradeço desde já Ianca Marina do blog Deixe me ser. Muito obrigado por ter me indicado. Espero que vocês façam uma visita ao blog dela, lá tem várias resenhas de livros muito interessantes. Bem... Ianca, você já tem um espaço no meu coração por ter me indicado... Obrigado novamente.


Regras para a TAG:
.Agradeça quem te indicou;
.Indique 10 blogs que gosta para ganhar o prêmio;
.Conte 7 fatos sobre você que seus leitores ainda não sabem.

Agora... lá vamos nós...


Aqui estarão os blogs indicados para participarem da TAG:

1. Maluca dos livros
2. Aventureiras literarias
3. Porre de leitura e livros
4. bookshelter13
5. estantedajosy
6. Cantinho da Nessa
7. Ponto jão
8. Moda e lei
9. Gnoma leitora
10. Corações Jovens




Aqui estão as 7 coisas que vocês não sabem sobre mim.

1. Minha banda favorita é a banda Queen
2. Eu amo gatos
3. Quero fazer faculdade de cinema
4. Sou bastante tímido
5. Geek/Nerd é um elogio para mim
6. Não gosto de cachorro quente
7. Sonho em viajar pelo mundo.


Então pessoal, essa foi a TAG Versatile Blogger Award, obrigado mais uma vez a Ianca por ter me indicado... até a próxima pessoal. Flw.
Comentem o que acharam ai em baixo!!! 

Comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Eu adorei essa tag, obrigada por me indicar com certeza vou responder.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Foi bom conhecer um pouquinho sobre vc, nas suas respostas da Tag. Eu que agradeço por participar! A propósito, qual o seu nome??
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Também achei bem legal saber um pouco sobre você pela TAG. A propósito, meu nome é Caio. Muito Prazer. Bjs... até.

      Excluir
  3. Olaa
    Não conhecia o blogue :)
    Tenho muitas coisas em comum desde adorar gatos até "nerd" ser elogio (tanto é que criei um blogue com esse nome xD )

    Parabéns muito sucesso :)
    Beijinhos
    http://www.nerdechique.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas