(Fanfic) Apresentando Sra. Quinzel







Harley narrando:
Oi sou Harley Frances Quinzel, tenho 22 anos. Eu era uma psicóloga até conhecer o Joker, o amor da minha vida. Ajudei ele a sair da cadeia e virei arlequina, ele não deixa eu ir roubar com ele, sabe, mas de tando eu pedi ele deixou.

Harley: Puddin to pronta. Vamos! *descendo as escadas*
Joker: Finalmente não sei pra que se arrumar tanto... só para roubar um banco  *reviro os olhos*
Harley: haha
Joker: Decorou o plano né?.... se você fizer alguma besteira... se vai me pagar caro *olhando para ela*
Harley: Calma docinho.... decorei, não vou fazer nada errado, te prometo
Joker: Vamos então *abrindo a porta*
Harley: Vamos *saio*

*narrando*
Assim os dois vão em direção ao banco, o plano de Joker da certo, eles entram no banco, sem chamar a atenção, então Joker vai em direção ao cofre enquanto Harley espera... até que ela encosta no alarme e ele começa a tocar.

Joker: VIU O QUE VOCÊ FEZ SUA BURRA *gritando e pegando o dinheiro*
Harley: Foi... foi sem querer amor, ta escuro aqui eu não vi *gaguejando e com medo*
Joker: Vamos embora antes que o batman apareça *levantando*
Harley: pu...pu...pudim acho que já é tarde... *aponto pro Batman*
Joker: grrrr.......se me paga Harley

Narrando:
Assim os três começaram a brigar... até que Batman pega Harley e Coringa aproveita para fugir e deixar Harley para trás.
Harley: PUDDINNNN E EUUU *chorando*
Batman: Você vem comigo *coloco ela no carro algemada*

Narrador:
Assim batman leva ela para prisão

Harley narrado:
Merda eu sou uma burra também, não acredito que o Puddin me deixou para trás, eu faço tudo por ele, mas tadinho, não é culpa do meu Puddin, eu que sou burra, vou mofar aqui agora...




Harley Quinn retornará....
escrito por Juliana Melo



Grupo no facebook: Clique aqui




AMonstersVillains

Comentários

  1. Tá ai um universo que tenho curiosidade em conhecer, só falta o espaço pra ela... bom post
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique atento, que em breve iremos postar outras continuações envolvendo ela e outros personagens. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Hum... Estou bastante curioso para saber o que aí vêm. Parabéns e continuação do bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, belo post! Curiosa para saber o que vai acontecer com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Em breve iremos postar a continuação!

      Excluir
  4. Oi
    adorei o post,fiquei curiosa para saber o que vai acontecer com ela e com o coringa também claro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve teremos mais fanfics. Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  5. Oi!
    Gostei!! Quero ver a continuação! Parabéns!!
    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Eu e Juliana Melo já estamos preparando a continuação!

      Excluir
  6. Olá! tudo bem?
    eu amei esse post kkk, gosto assim descontraído e que nos deixa mega curiosos, quero muito a continuação. Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Eu e Juliana Melo já estamos preparando a continuação, que talvez será melhor. Obrigado... bjs

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKK bem divertido!!
    Parabéns pela pequena história!!rs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Tenho muitas curiosidades sobre a senhorita Arlequina, e adorei a história! Abraços! Muita Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos com uma continuação... se quiser ler ---> https://amonstersvillains.blogspot.com.br/2017/07/fanfic-gotham-sirens-stories-1.html
      Obrigado pelo comentário! :)

      Excluir
  9. Ola tudo bem? Nunca tinha lido nada sobre a historia do casal.
    Gostei muito de sua criatividade quero acompanhar o desfechou da historia. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... eu e Juliana Melo já postamos a continuação... que bom que gostou.

      Excluir
  10. oi menina, que post tão divertido,, adorei...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A FIC, QUERO CONTINUAÇÃO, AAAAAAAAAAA , Ficou perfeita <3333 arrasou!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário... que bom que gostou. A continuação será contada através das sereias de Gotham... que já está no blog. :)

      Excluir
  12. Olá! Consegui visualizar a cena como um teatro hahaha gosto muito da história que envolve esse casal, mesmo sendo problemático. Curti o post ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, que bom que gostou. Já estamos com a continuação no blog e em breve estaremos postando mais... :)

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não tenho muito conhecimento sobre este universo de heróis e tenho muita curiosidade de conhecê-lo melhor. Eu adorei esta fanfic, e por ela já dá para perceber bem a personalidade dos personagens. A Harley é bem tontinha, parece que não entende nada. Já quero ler mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Harley não é uma personagem muito inteligente... mas é uma das melhores. Essa mentalidade louca que ela tem, é o que a torna uma das melhores personagens da DC. Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  14. Adoro a Arlequina!! A historia ficou bem teatral.. hehe Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... A Arlequina é realmente a melhor :)

      Excluir
  15. Hey... Ficou bacana, apesar de não ser muito fã. Vai de gosto !

    ResponderExcluir
  16. Olá! Já curiosa para continuar lendo essa história.
    Muito bom você compartilhar no blog.
    sucesso, bjo

    ResponderExcluir
  17. Gostei das apresentações da Arlequina e da Mulher Gato (anterior). Não achei a apresentação da terceira personagem da Fanfic ainda...
    Abraços!

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Pena que meu teclado não tem emotions queria por aplausos rsrsrs
    Adorei a Fanfic! Arrasasse!!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas