Review DC Renascimento - Grandes Astros #1 Batman


Curta nossa página no facebook: Aqui
Entre no nosso grupo no facebook: Aqui
Curta também Unofficial: Frases Perfeitas




Para você fã de quadrinhos, aqui vai um Review sobre "Universo DC Renascimento", desta vez com "Grandes Astros: Batman Edição 1 - Caçada ao morcego".


O comic book chegou aqui no Brasil em Junho de 2017 através da Panini, que está trazendo todas as edições do Universo DC Renascimento para o país.
A história é ainda mais curta do que a do Esquadrão Suicida, tendo 44 páginas, 8 páginas a menos do que a HQ dos vilões. 




Na história, o homem morcego está levando o vilão Duas Caras para um lugar que fica bem longe de Gotham City. Para impedir que Batman o tire de Gotham, Duas Caras coloca um prêmio na cabeça do morcego... e isso dá muita merda. Além de vários vilões contratados, pessoas normais também estão caçando o Batman. Apesar de todos esse caçadores, Batman não desiste e ainda quer levar Duas Caras para esse lugar misterioso. 


Apesar de curta, a ideia é bem interessante, pois coloca praticamente o mundo todo contra o Batman... inclusive seus mais fieis amigos (quem leu entendeu).


Além da história com o Duas Caras, também somos "apresentados" a história "A Roda Amaldiçoada parte 1" mas diferente da outra, não tem algo tão importante... pelo menos não na parte 1... mas parece que a parte 2 deve conter algo surpreendente. 




As artes das páginas estão incríveis e o roteiro... como sempre... está muito bom, já que todos os personagens têm diálogos muito interessantes.


No final, têm várias capas variantes... que são muito fodas. 
A história do Morcegão em "Grandes Astros" ainda não acabou, em breve sairá aqui no blog o review da parte 2.
Para você que gosta do Batman, provavelmente vai gostar desta HQ, nela podemos ver o Morcego, como sempre mal humorado e vários vilões o perseguindo e como sempre... ele derrubando todos. 


Isso é um SPOILER, por isso eu NÃO irei falar o que é... mas tem uma página que me deixou de boca aberta... fiquei surpreendido... só vou dizer que nesta página, tem um personagem muito amado dos quadrinhos... mas isso fica para um futuro review mais detalhado...


Nota: 7,0/10


Leia nossas Fanfics : Gotham Sirens #1
                                           Arlequina
                                           Mulher Gato

Curiosidades do filme Esquadrão Suicida: Esquadrão Suicida - Referências e Curiosidades


Review trailer Liga Da Justiça: Trailer 3 - Liga da Justiça - Referências


Lembrem-se de comentar o que acharam!


AMonstersVillains....




Comentários

  1. Uaaaaauuuu, não sou muito fã de quadrinhos, mas me interessei pelas coisas contadas, as curiosidades e modo como abordou o enredo, também adorei o fato de ter colocado muitas imagens isso deixo mais gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário... realmente as imagens estão demais... eu sempre fui fã de quadrinhos.
    PS: adoro suas resenhas no seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Foi comentado sobre as artes e realmente, é incrível o nível de detalhes e as cenas com muita intensidade. Quando vejo já estou dando pontapés ao ler uma história do morcegão rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário... eu realmente amei as artes... são muito boas e detalhadas.

      Excluir
  4. Acho muito interessante como, sempre que passo por aqui, acabo saindo repleto de informações e ricas referência de um universo da cultura pop, sobretudo de heróis sombrios (como o próprio Batman) e vilões! Gosto muito quando calha de eu vir aqui...
    Abraços
    https://teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário... ainda tem muito da cultura pop por vir... em breve estarei postando um sobre curiosidades do filme De Volta para o Futuro...
      Então fique ligado... rsrs... Obrigado :)

      Excluir
  5. Que resenha TOP!!!!
    Fez.me regressar ao passado... digo isto porque há mesmo muito tempo que não leio histórias aos quadradinhos. Mas, ao ler esta resenha fiquei com vontade de voltar a fazê-lo. Acho que Batman seria uma boa opção!!!

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... que bom que gostou. Eu não li muitas das HQs mais antigas, essas do universo Renascimento são mais atuais, começaram... se eu não me engano... a serem lançadas o ano passado nos EUA, então eu aproveitei para ler desde o começo... é uma ótima escolha... para você que faz tempo que não lê, começar a ler algum do Universo Renascimento e o do Batman é uma ótima escolha. :) Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Eu não tenho muita experiencia com HQ, mas esse ano uma de minhas metas foi ler mais esse gênero, e tenho que confessar que agora estou apaixonada.
    Amei seu post.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um tempo atrás eu também não tinha uma experiencia com as HQs, então resolvi começar com algo mais recente. O universo Renascimento (seu eu não me engano) começou a ser lançado em 2016 nos EUA e só chegou aqui em 2017, então não é uma má opção começar a ler as HQs Renascimentos... além disso elas são bem baratinhas. Obrigado pelo seu comentário... :)

      Excluir
  7. Não sou muito fã de HQ e nem de fanfics. Mas acho muito legal o mercado que eles abrem e que cada vez tem conquistado mais pessoas aqui no Brasil, que antes se resumia mais ao público infantil.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Exatamente HOJE eu fui a livraria cultura geek, não sei se você conhece...Daí eu vi vários quadrinhos e comprei um pro meu primo, se tivesse esse em INGLÊS eu compraria, pois a iddeia é dar um presente nessa língua pro meu priminho. Quem sabe no natal eu não dê este quadrinho pra ele? Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Uau a arte está realmente muito linda. Gostei bastante de conhecer o Batman desta linha, ainda mais começando com um dos meus vilões favoritos o Duas Caras, é uma pena que eu não consigo acompanhar essas sagas dos Supers T.T

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas