(B-A-B-Y) - Crítica Baby Driver (Em ritmo de fuga)

Essa é para você fã de cinema, fã de ação e é claro, para os fãs de uma ótima trilha sonora. "Baby Driver" ou "Em ritmo de fuga" no Brasil, estreou essa quinta feira, dia 27 de Julho nos cinemas brasileiros. Venha ver o que o Senhor C (EU) achei do filme.




Esse é um filme para os fãs de ação e adrenalina. O novo filme do diretor Edgar Wright acaba de estrear, mas já faz um tempo que está sendo comentado por várias pessoas e críticos. 



O filme conta a história de Baby (Ansel Elgort de a culpa é das estrelas) um piloto de fuga... ou melhor "O" piloto de fuga. Quando criança, Baby sofreu um acidente de carro, que o deixou com um problema no ouvido, no qual ele sempre escutava um chiado, então para eliminar os barulhos, durante todo o filme, Baby usa um fone de ouvidos, que sempre toca uma música diferente. A muito tempo, Baby trabalha para o mesmo homem para pagar uma divida, esse homem é Doc (Kevin Spacey de Beleza Americana). Doc é quem prepara os planos e arranja uma equipe para as missões.


O filme já começa frenético, bem no inicio de uma das missões. A equipe desta primeira missão é composta de Griff (Jon Bernrthal, Shane de The Walking Dead) e pelo casal Buddy (Jon Hamm de vizinhos nada secretos) e Darling ( Eiza Gonzales da série Drinque no inferno). A cena nos apresenta a habilidade de Baby e é claro, nos apresenta o nivel da trilha sonora do filme.  


Na segunda missão apresentada no filme, conhecemos Bats (Jaime Foxx de Django Livre) o "problema" da equipe. Apesar das duas missões serem bastante importantes, ela são apenas um preparo para a missão final.




Na missão final, a equipe fica com o casal Buddy e Darling, o louco Bats e o piloto Baby. Mas não vou dar spoilers, você merece sentir a adrenalina das cenas.



Além de ação, o filme ainda conta com o drama familiar na vida de Baby. Seus pais morreram no mesmo acidente que afetou seus ouvidos... e agora, ele deve cuidar de seu pai adotivo que já está velho e precisa de muita ajuda.




Além disso, para os fãs de romance, o filme tem uma pitada de romance.
No filme, Baby acaba se apaixonando por Deborah (Lily James de Cinderela) que trabalha como garçonete e é com ela que Baby planeja uma fuga do mundo do crime.


Em nenhuma cena do filme eu fiquei cansado, Baby Driver é um filme muito divertido para você que gosta de ação e música. Praticamente todas cenas tem uma música, até parece um musical as vezes, mas é a música que deixa o filme espetacular.
Além disso, todos os personagens tem seu perfil, eles são bem estruturados e têm ótimos ideais ou talvez não, já que são bandidos. 




Além de tudo isso, o filme têm ótimas referências a cultura pop, como os filmes que passam na televisão e até nas músicas. Bandas como Queen, Guns N Roses e The Eagles são citadas no filme. Para um fã de Rock, Baby Driver é o filme do ano.


Baby é um rapaz muito quieto, mas muito inteligente. Mesmo com seu problema nos ouvidos, ele escuta muito bem e sabe como criar um ótimo plano. 


Bem... o filme é muito estiloso. As músicas, as roupas e o jeito dos personagens mostra que o filme foi tratado com carinho, e a única palavra que descreve isso, é ESTILO. 






















Mesmo não sendo a protagonista, a atuação de Eiza Gonzales foi bem interessante, principalmente nos momentos em que ela quer matar alguém. Seu estilo é único e sua loucura também. Seu parceiro também não é nada mau, o ator Jon Hamm fez um ótimo trabalho.



Os diálogos entre os personagens não irão desapontar os fãs de Tarantino, já que eles são bem complexos, ainda mais quando é sobre um plano. 
Vale ganhar palmas, a cena em que Bats (Jaime Foxx) começa a "encher o saco" de todos na mesa da lanchonete.


Kevin Spacey não é um personagem que aparece todos os momentos, mas é um personagem muito bom. Como sempre, Kevin Spacey tem uma atuação muito foda... e seu personagem me surpreendeu muito no final do filme...


Baby Driver já deve estar em todos os cinemas do Brasil e merece ser assistido. O filme tem uma ótima trilha sonora, ótimas cenas de fuga, ótimo roteiro e ainda... um ótimo estilo...


Comentem ai embaixo o que acharam da Crítica/Review... e vá assistir Baby Driver nos cinemas, porque vale muito a pena...

Nota: 10/10

E se você já assistiu o filme, comente o que achou do filme... e não se esqueça... 


... TEQUILA!



AMonstersVillains...

Baby Driver é um filme estiloso! :)

Comentários

  1. Oie! Publicamos a tag 8 coisas, que você quis participar! ♥

    http://www.falaaimaluco.com/2017/07/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Jaime Foxx no filme é um bom chamariz. Gosto do trabalho dele. Também lembrei do filme "60 segundos". Neste não tem a Angelina Jolie, então as músicas precisam valer a pena para contrabalancear rs. :) Irei assistir. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Jaime Foxx roubou a cena rsrs... obrigado pelo seu comentario

      Excluir
  3. Olá!
    O elenco do filme é ótimo, e quando vi as primeiras fotos já fiquei interessado em assistir. Depois que assisti Mad Men acabei virando fã do Jon Hammm, e o Kevin Space dispensa comentários.
    Abraço!
    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elenco é maravilhoso. O ator Jon Hamm é um dos melhores... quer saber? todos são os melhores... Kevin Spacey também é muito foda... Obrigado pelo comentario

      Excluir
  4. O filme é dura ação, realmente. E os atores da produção também foram bem escolhidos.
    Gosto dos trabalho do Kevin Spencer, e acredito que vou adorar o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é realmente bom. O elenco, as músicas, as perseguições, tudo vale muito a pena assistir :)

      Excluir
  5. Gente, que elenco é este? Só gente MUITO BOA!! Eu ainda não assisti, mas recebo direto os materiais das assessorias de imprensa,né? Vou ver se algum dia desses eu vou, não curto mto ação, mas vamos lá! Este deve ser aquele filmão da p#%#$@ q vc respeita! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse é o filmão da po#@$ que vc respeita. Elenco, música, tudo é foda neste filme... vale a pena assistir. Obrigado pelo comentario

      Excluir
  6. Oi! Eu não sou muito fã de ação, mas assisto ocasionalmente com meu namorado. Adorei essa fica, tem um elenco incrível e tudo é realmente bem estiloso! Vou colocar na lista pra assistir com ele ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme deveria ter Estilo no titulo... filme muito bom... obrigado pelo comentario

      Excluir
  7. Olá!
    Ainda não tinha ouvido falar deste filme, mas depois de ler a sua opinião fiquei super curiosa para conhecer! Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena se você adora uma boa perseguição... e uma ótima trilha sonora... Obrigado pelo comentario

      Excluir
  8. Oi, tudo bom?
    Não conhecia o filme, mas é a minha cara, adorei saber dele.
    Amo aventura açaão , filmes que não deixa a gente parado.
    Obrigada pela indicação de filme.
    Parabéns pelo post.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme inteiro me prendeu... o drama envolvendo o personagem e suas escolhas, as cenas de ação e perseguição que sempre acontecem foram o motivo para eu ter gostado tanto do filme. Tirando a trilha sonora que é muito boa... Obrigado pelo comentario

      Excluir
  9. Olá
    Estou ouvindo muito bem desse filme, especialmente essa parte sobre a trilha sonora que é quase parte do roteiro do filme, eu só tenho um probleminha: não gosto de filme de perseguição :/ então ando bem indecisa, mas é quase certeza que meu marido vai querer ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, a perseguição é apenas para deixar o filme mais animado. O filme conta com dialogos incriveis e cenas dramaticas tambem... vale a pena assistir... Obrigado pelo comentario

      Excluir
  10. Oi! Nossa, eu to doida pra ver esse filme. Adoro filmes de ação, uma boa trilha sonora, uma bom elenco e um bom visual. E sua crítica ne despertou mais ainda a vontade. Adorei o modo que você escreveu e as fotos ao longo do texto. Parabéns, beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme tem tudo isso, o visual é incrivel e estiloso rsrs... obrigado pelo comentario

      Excluir
  11. Quem ama cinema pira com esses seus post, adorei

    ResponderExcluir
  12. Opa... Nascendo uma nova franquia?
    Estou bastante ansioso para ver esse filme.
    Gostei das referências sobre os atores que coloca em seu post. Achei bacana, apenas cansativo demais com a separação de tantos parágrafos e pouca informação.
    mas tirando isso, está genia. Gosto de imagens e isso me animou.
    Quero muito ir ao cinema. Logo mais será para esse filme.

    ResponderExcluir
  13. AAA meu deus, olha esse elenco!
    Sério, com todos esses atores incríveis, o filme só pode ser ainda mais incrível. Eu amei o enredo geral, pois gosto muito de filmes de ação e grandes aventuras.
    Com certeza eu vou querer assistir <3

    ResponderExcluir
  14. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Em Ritmo de Fuga imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Ansel Elgort, um ator muito comprometido. Baby Driver é uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas