(FANFIC) Gotham Sirens Stories #1



Fanfic Arlequina
Fanfic Mulher Gato
Comentem o que acham da fanfic!



Narrador: Era apenas mais uma noite na prisão, mas essa noite iria mudar a vida de ambas personagens... para sempre.

 Selina narrando: Não acredito que ainda estou aqui..., mas felizmente, tenho uma maneira de escapar. Mas isso é quase impossível, a não ser que eu tenha ajuda de mais alguém. Não gosto desse lugar... hmm... aquela garota loira da outra cela parece legal... ela será minha parceira... eu não passo mais nenhuma noite nesta prisão...

Harley narrando: Não posso fica, quero o meu puddin preciso escapar daqui, mas como vou fazer isso ,maldita hora que fui pedi meu puddin pra me leva ao roubo, sou muito burra mesmo ,agora era pra mim estar lá com meu amorzinho, sou muito sonsa, por isso o puddin me bate faço tudo errado, será que aquele mulher ali do lado quer sai daqui também ela parece ser legal ,já sei vou virar amiga dela e sair daqui e corre para os braços do meu pudinzinho......

Selina: Ei garota...
Harley: eiii amiguinha....
Selina: Oi... qual o seu nome?
Harley: É Harley... mas pode me chamar de Arlequina, e o seu?
Selina: Sou Selina ... *falando baixo* eu sei um jeito de sair daqui... mas preciso de ajuda...
Harley: *falando baixo* Sério? ... mas e claro que eu ajudo. Ebaa, vou ver meu Puddin.
Selina: Puddin?
Harley: Deixa... coisa minha hahaha... então qual é o plano?
Selina: Tem um lugar nessa prisão com um buraco com mais ou menos meio metro de diâmetro. Ele fica na cozinha... ele ainda não está tampado, está apenas escondido por uma geladeira, precisamos chegar lá... depois é só fugir
Harley: Mas como vamos chega lá ....com todos esses guardas aqui?*falo baixo*


Narrador: Nem Selina, nem Harley sabe como vão sair das celas... mas algo inesperado está para acontecer. No momento da dúvida... chega a resposta. Na cela... em frente de Harley, uma mulher ruiva se levanta... ela escutara a conversa entre as duas...

Hera: Eu posso ajudar vocês... esses guardas são idiotas.
Harley: Pode sim... qual o seu nome?
Hera: Sou Pâmela...mas pode me chamar de Hera
Selina: Então... como você pode nos ajudar?
Hera: Eu posso amarra-los com minhas plantas ou seduzi-los...
Selina: Se pode fazer isso, porque eles te deixam assim... solta?
Hera: haha... tenho meus dons
Harley: Sei... haha
Selina: Você já sabe o plano, agora já pode nos tirar daqui...
Hera: Sim... só tem um problema... quando formos fugir, quem vai estar nos esperando lá do lado de fora?
Harley: Verdade... quem?
Selina: Não se preocupem... tenho amigos lá fora que estão me esperando....


Narrador: Nisso, as três garotas discutiram os planos para sair daquela prisão... todas juntas. Naquele momento, elas não imaginavam que em breve, seriam as melhores amigas... que seriam... as Sereias de Gotham.





As sereias de Gotham irão voltar....
Comentem o que acharam da nova fanfic... sequencias em breve...

Escrito por Juliana Melo e Caio Santos


Nosso grupo no facebook: Aqui
Nossa página no facebook:Aqui
Me siga no instagram: Aqui


Lembrem-se de comentar o que acharam da fanfic.



AMonstersVillains :)

Comentários

  1. Interessante a escrita "dramática", em que toda história precisa ser contada com diálogos. É um desafio e tanto, pois os diálogos precisam ficar bem fluidos... Legal! Gostei da forma como você encarou esse desafio.
    Abraços!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, agora que me dei conta que foi você que comentou lá no meu blog, na parte de livros. Cara, seria uma honra ter você como leitor!!!
      Abração! :)

      Excluir
  2. Oie, tudo bom? :)
    Ficou muito bom, você escreve bem demais, parabéns!!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... em breve eu e Juliana Melo estaremos escrevendo mais.

      Excluir
  3. Adoro as suas fanfics! Você tem uma escrita cativante e os seus diálogos são muito fluidos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, em breve estaremos postando mais.

      Excluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Nossa ficou bem legal, gostei da sua forma de escrever, meus parabéns.
    Ficarei aguardando mais.
    ]Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      Que bom que gostou, em breve eu e Juliana Melo estaremos escrevendo mais para o blog. Obrigado pelo comentário :)

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei interessante a maneira como vocês dispuseram as falas: como se fosse um roteiro! Ainda assim, o tipo de escrita, apesar de promissora, me deixa um pouco receosa. Entendo que a ideia, provavelmente, foi se aproximar da realidade, né? Mas sou chegada a algo mais formal. De qualquer forma, continue sempre melhorando! Muito legal a iniciativa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo comentário, em breve teremos mais :)

      Excluir
  6. Oi, adorei os diálogos da fanfic! Confesso que, apesar de não conhecer muito a respeito desse universo fanfic, gostei desse trecho da história. Muito bom!

    Vou acompanhar mais fanfics p/ entender melhor o gênero. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... em breve estaremos postando mais fanfics... é só ficar de olho... Obrigado :)

      Excluir
  7. Olá! Eu acho que a sua história está bem estruturada, mas não sei se gosto muito desse formato de script que você usa, colocando Narrador e cada uma das falas do diálogo com o nome do personagem. Isso é questão de gosto pessoal, claro, mas acredito que uma história num formato mais de prosa fica mais fácil para o leitor de fanfics.
    Porém, essa sua fanfic tem uma história bem legal e se essa for a maneira que você sente que deve escrever, vá em frente. Só comentei para que você explore suas possibilidades.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo comentário... iremos criar novos estilos de fanfics aqui.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não tenho costume de ler fanfics, então quando li o seu texto, foi uma experiência totalmente nova. Tem continuação? Sei que a pergunta pode ser meio boba, mas como eu disse, não conheço nada desse universo. Você escreve de uma forma diferente e tal, mas eu gostei e adoraria ler outras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não escrevemos a continuação, mas em breve ela estará pronta... Obrigado pelo comentário :)

      Excluir
  10. Olá! Acabei voltando a esse post! Como já o li, vou buscar um outro aqui para ler e comentar...
    Abraços,
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bom?! Adorei a sua historia me fez rir kkkk Eu acho a halerquina muito divertida agora a mulher gato eu não sei muito o que dizer dela não me identifico com ela mas gostei bastante a historia, espero que tenha continuação!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo muito de fanfics, mas gostei da sua. A escrita foi bem cativante. Vou acompanhar o desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas