Crítica Transformers: O último cavaleiro






Sinopse: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.





O quinto filme da franquia que divide a opinião dos amantes de cinema acaba de estrear. Transformers: O quinto Cavaleiro já está nos cinemas e já é considerado por muitos, melhor do que o quarto filme, para mim o melhor desde o segundo filme, mas vamos continuar.


No filme, Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um protetor dos autobots, ele procura e resgata os robôs, assim mantendo-os seguros em um ferro velho. Optimus está em busca de seu planeta Cybertron, mas quando o encontra acontece algo que não direi aqui pois é um SPOILER que o faz ter raiva da Terra. No meio de toda essa bagunça, Cade e uma mulher chamada Vivian (Laura Haddock) precisam encontrar o bastão magico de Merlim para salvar o mundo e para isso terão que enfrentar os decepticons comandado por Megatron.


Comparado ao último filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro não é um filme ruim, ele tem cenas de ação até que interessante, mas como toda a franquia, é cheio de furos no roteiro. Por outro lado, eu achei que as cenas de ação do filme foram muito boas.


O lado bom do filme, foi os personagens. O filme em si, está cheio de personagens novos que deixam o filme mais interessante, destacando a atriz Isabela Moner de apenas 16 anos e seu companheiro Sqweeks.


Além deles, aqui estão mais alguns novos personagens, incluindo o ator Anthony Hopkins:


O filme ainda conta com uma pequena, mais interessante participação dos lendários:




Transformers 5 não tem um ótimo vilão, pois o filme não se aprofunda no mal do vilão. Quando o filme acabar, não saia de imediato, tem uma cena logo depois dos primeiros créditos, que mostra que possivelmente terá uma continuação.

A cena do trailer em que Optimus e Bumblebee lutam, não é tão grandiosa como nós imaginávamos, mas não deixa de ser ruim.


Mesmo com tantos personagens, Transformers: O Último cavaleiro tem seus destaques, que vão para o ator Mark Wahlbert, as atrizes Isabela Moner e Laura Haddock e para o Autobot Bumblebee.

Eu não irei dar uma nota baixa para o filme. Eu sempre gostei da franquia, então essa crítica vai para quem gosta da franquia. O filme tem seus erros, mas vale a pena, é bem interessante.

Nota: 7,5/10

Obrigado!! Até a próxima!!



Grupos no facebook: Clique aqui
Quer escrever Fanfics para o blog? Clique aqui

AMonstersVillains

Comentários

Postagens mais visitadas