Liga da Justiça - Referências do trailer


*Aparição do Superman... Leia até o final.
*Se ainda não viu o trailer, Clique aqui



O filme Liga da Justiça acabou de ganhar um novíssimo trailer direto da Comic Con nos Estados Unidos. Se ainda não viu o trailer Clique aqui e provavelmente, aqui terá spoilers, então cuidado.





1. Mulher Maravilha
O trailer começa com um assalto no que aparentemente é um banco. Neste momento, Diana aparece e acaba com os bandidos. Isso revela que a Mulher Maravilha realmente está disposta a dar tudo para salvar a vida de alguns seres humanos... algo que a personagem já tinha dito no final de seu filme solo.









2. A Morte do Superman.
Aos 43 segundos de trailer, conseguimos ver em uma ponte o simbolo da paz do Superman. A diferença é que desta vez ele é prateado com o fundo preto, que remete ao caixão que aparece no final de Batman Vs Superman. Além disso, podemos ver em um jornal a seguinte manchete "O Mundo sem Esperança", o que indica que após a "morte" do herói, todos acreditam que não estariam seguros se caso talvez acontecesse uma invasão ou algo assim.




3. O sumiço de Batman
 Aos 52 segundos, as pessoas se perguntam onde está o morcego de Gotham. Aparentemente, após a morte de Superman, Batman decidiu se dedicar a procurar os meta humanos ao invés de ser aquele herói que já havíamos visto em outros filmes. 









4. O vilão
Aos 1:13 somos apresentados ao vilão Steppenwolf. Como todos sabemos, o vilão está atrás das caixas maternas, e neste caso ele está em Themyscira, onde uma das caixas maternas se encontram. A cena ainda trás de volta as Amazonas, dedicando a cena para a rainha Hipólita.








5.  Aquaman


Aos 1:25 vemos Aquaman nadando no meio de ruínas. O lugar parece ser "Atlantis". Sabemos que uma das caixas maternas está ou talvez estava escondida ali, mas pelo estado do lugar, talvez o vilão já tivesse passado por ali.










6. Sem protetores
A Terra está sem seus protetores e aos 1:35 descobrimos quem eram seus protetores. A cena mostra Cyborg olhando por uma janela. A cena vem junto com a frase "Sem os lanternas", revelando que os lanternas verdes não estão protegendo a Terra.











7. Sem protetores parte 2



A cena continua falando sobre sua falta de protetores, e seus protetores dessa vez são os Kryptonianos. Na cena vemos Bruce Wayne olhando para um holograma. O Holograma mostra uma capa vermelha e depois mais um pouco do personagem. Muitos podem achar que é o Superman, mas pela parte da roupa que vemos, aparentemente é Supergirl. Isso aos 1:42.








8. Pinguim 


Aos 1:57, vemos Alfred dizendo que sente falta das preocupações dos velhos tempos. Após isso ele diz "quando eram pinguins explosivos", que pode ser uma referência ao vilão Pinguim, que já deu muito trabalho para o Morcego.










9. Superman



Aos 2:46, temos mais uma referência ao Superman.  Desta vez é dita a seguinte frase "O Superman foi uma luz para o mundo" e em seguida "ele não apenas salvou as pessoas, ele as fez verem a melhor parte de si mesma" o que remete que a falta do Homem de Aço deixou as pessoas sem esperança.










10. Amazonas



Em uma breve cena do trailer (3:10) é possível ver que o filme irá ter uma batalha envolvendo as Amazonas, mas isso já foi mostrado no último trailer do filme.






11. "Ele disse que você viria".
Rumores diziam que o homem de aço apareceria no trailer. E apareceu. No final, podemos ver Alfred conversando com alguém. Este alguém teve pequenas partes VERMELHAS de sua roupa aparecendo em tela. Então, quem será que é?




O filme estreia dia 16 de novembro de 2017 no Brasil e pelo visto, vai ser muito FODA.

Também está ansioso (a) para o filme? Bom, eu estou muito :)

Obrigado, até a próxima!!








Comentários

  1. Oi!

    Eu não estava tão entusiasmada com esse filme. Porém, quando assisti "Mulher-Maravilha", o entusiasmo aumentou bastante. E esse trailer está muito FODA mesmo. Tomara que não seja uma decepção...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Velho, a única dúvida que paira sobre este filme é: oq esperar do Aquaman? O resto tá foda! Já o Aquaman... vamos ver se ele vai voltar a ser decepcionante...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem esse tipo de postagem porque é impossível que eu consiga ver tantos detalhes nesses trailers, nem se ficasse dando pausa a cada segundo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito. Sou uma completa criança ao ver estes filmes. Com os recursos visuais da atualidade, difícil não ficar contando os dias. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou totalmente animada para o lançamento de LDJ! O filme promete grandes emoções e creio que depois de Mulher Maravilha, todo mundo aguarda realmente um filme a altura. Minha grande aposta tirando a própria WW é o Aquaman! Amei a escolha do ator !

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Realmente o trailer empolga bastante, mas sempre fico com um pé atrás quando o assunto é a liga, acho que alguns personagens não funcionam tão bem juntos. Mas estou realmente torcendo muito para que de certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas