Review DC Renascimento - Esquadrão Suicida Edição 1

Esquadrão Suicida Renascimento edição 1





Para você fã de quadrinhos, aqui vai um Review sobre "Universo DC Renascimento", desta vez com "Esquadrão Suicida: Edição 1 - Atire primeiro, pergunte depois".


O comic book lançado em outubro de 2016 nos Estados Unidos só chegou em junho de 2017 aqui no Brasil através da Panini.
A história é bem curta e serve mais para apresentar os personagens, que entre os principais temos: Amanda Waller, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo, Magia, Rick Flag, Katana e com aparições do Batman e até "de quem eu acho ser" Barack Obama.


Essa nova fase da DC, está deixando os personagens mais parecidos com os (personagens) nos filmes em live action.
Além da aparência dos personagens, a HQ também tem várias outras coisas que são relacionadas ao filme, por exemplo, certas cenas são muito parecidas ou que lembram o filme lançados em 2016, por exemplo, uma cena em que Amanda Waller fala com o presidente sobre a permissão da Força Tarefa X.


A história em si é aquele que já conhecemos. Amanda Waller precisa que o Esquadrão faça uma missão suicida, pois se eles morrerem, não serão importantes para ninguém. O filme começa com o Esquadrão lutando contra super humanos, essa cena é uma apresentação aos personagens.
Para NÃO dar muitos SPOILERS, não vou dizer uma cena especifica, mas essa eu em particularmente gostei muito, é uma parte curta, mas tem algo muito interessante, envolvendo Floyd Lawton e Bruce Wayne.

As artes do quadrinhos estão perfeitas, mostram bastante, por exemplo, a emoção dos personagens. O roteiro também não é ruim, já que muitos personagens tem um senso de humor bem interessante. 

Esquadrão Suicida Renascimento Edição 1 é muito bom para quem é fã de Esquadrão Suicida, então você fã, vai gostar e pode apostar que vai ter muitas referências em muitas das 52 paginas.  Talvez eu escreva um post falando sobre as referências que o quadrinho trouxe, mas isso só se vocês quiserem...




Nota: 8,5/10



Fancics: Mulher Gato    
            Arlequina
Curta nossa página no facebook: Harley and Joker Irônicos
Entre em nosso grupo no facebook: Esquadrão Suicida - OFC Vilões
Curiosidades do filme Esquadrão Suicida: Esquadrão Suicida Referências e Curiosidades
Review trailer Liga Da Justiça: Trailer 3 - Liga da Justiça - Referências


AMonstersVillains

Comentários

  1. Oi!
    Gostei muito do seu post e fiquei bem interessada nesse quadrinho. Vou adicioná-lo a minha lista e espero poder ler futuramente.
    Obrigada pela dica,
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente recomendo ele, ainda mais se você preferir os vilões aos heróis. Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Show!!! Adoro Esquadrão Suicida!
    Oi, td bem com vc? Lembra de mim..

    Vc foi indicada para fazer a Tag: Versatile Blogger Award.

    Vou deixar aqui o link para vc ver como faz e assim que vc postar, passa lá no meu blog e me avisa para eu vir aqui e ver como ficou!

    http://www.deixameser.com.br/versatile-blogger-award-premio-versatil-do-blogger/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar. Obrigado pelo comentário. Em breve estarei postando a tag

      Excluir
  3. Olá!
    Agora que tenho lido um pouco mais HQ e confesso que estou gostando muito! Gostei bastante da sua dica e do seu post, parabéns! ;)
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário. Em breve trarei mais reviews de Hqs

      Excluir
  4. Bem notado. De fato, os quadrinhos estão indo bastante na onda dos filmes o que é lógico, porque causa uma impressão mais imediata que ajuda a vender. O que me preocupa é que o sistema do filme é mais "descartável" que o dos quadrinhos, visto as toneladas de remakes e reboots que saem todos os anos. No quadrinho, zerar numeração e começar histórias do "0", é efetivo para vender os primeiros números, mas pode não ajudar com que grandes histórias surjam, já que elas precisam de tempo e muitas edições para serem escritas.

    Enfim, belo post e belo blog!

    Vlw flw

    https://sextadojao.wordpress.com/2017/06/02/formigamento-um-conto/

    ResponderExcluir
  5. Bom, não sou fã de BD mas gostei bastante da tua resenha e os desenhos são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo seu comentário... realmente as artes são demais :)

      Excluir
  6. Heey! Agora que entendi pq missão suicida, que triste, são importante eles haha. Eu nao tenho o habito de ler quadrinhos/HQs, será que esse seria bom começa por essa? Sucesso com o blog, ja estou seguindo. ABRAÇOS.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário... realmente a ideia do "suicida" é apenas porque eles são vilões então se morrerem... eles vão e colocam outro vilão no lugar e assim por diante, sem ligar para nada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas