(Fanfic) Apresentando Sra. Kyle


*narrador*  É uma noite fria em Gotham. Os vilões já não atacam já faz um tempo. Já faz 2 meses que o homem morcego não aparece. Será que o mal enfim foi embora de Gotham? Eu acho que não.
Por uma rua escura, quase sem iluminação, uma mulher anda escondendo o rosto com um capuz negro. Ela entra em um beco e logo depois desaparece, não deixando nenhum rastro.

*Radio da policia* Assalto em andamento na joalheria do centro.
-Policial #1: Estou indo!
-Policial #2: Finalmente algo está acontecendo nesta cidade.
-Policial #1: Vamos!
*Chegando na joalheria*
-Policial #2: Esse lugar está todo destruído.
-Policial #1:Cuidado... ainda pode ter alguém aqui.
-Policial #2: Até parece. Olhe só, o lugar está vazio.
*Barulhos no fundo da loja*
-Policial #1: Viu só, vá checar.

*narrador* Aquele policial não sabia o que estava o esperando no fundo daquela loja, aquilo era morte na certa.
*Tiros*
-Policial #2: O que está acontecendo? Não brinque comigo.
*narrador* O medo estava na voz do policial. Ele andou até os fundos e lá encontrou o corpo de seu parceiro estirado no chão. Havia sangue por todo lado. Seu rosto estava cheio de arranhões. O policial começou a investigar o local, mas encontra algo que não devia ser encontrado: Uma pessoa vestindo uma roupa de couro preta.
-Policia #2: Aqui é a policia, mãos para cima.
*narrador* A pessoa fez sinal de negativo com a cabeça e saiu correndo e assim desaparecendo nas escuras ruas de Gotham.

*Radio do policia* Socorro! Socorro! Eles voltaram... chamem o Batman... chamem rápido.
*Explosões iluminavam Gotham. A cidade parecia o inferno*

*narrador* Mais tarde naquela noite, uma mulher escondia o rosto. Parecia estar carregando algo. Ela parecia estar feliz, mas em breve aquela felicidade iria acabar.

*mulher narrando* Não sei se vocês me conhecem, mas possivelmente vão me conhecer. Moro em Gotham já faz muito tempo, acho esse lugar perfeito. A duas semanas atrás recebi um convite de um homem chamado Eddie, ele me disse que algo grande deveria acontecer essa noite. E realmente aconteceu. O plano era o seguinte. Todos os vilões deveriam desaparecer por um tempo e depois voltar e criar um caos tudo de uma vez. Bem, foi isso que aconteceu, estão escutando as bombas?  É... nossos amigos estão causando um estrago em Gotham. Mas a vida nunca é como pensamos. Eu por exemplo estava pensando em ir para casa quando um homem apareceu na minha frente e ele não era um homem normal, era o homem.

-Mulher: Olá Morcego!! O que faz por aqui!
-Batman: Irei prende-la.
-Mulher: Nossa que medo! hahahaha. Quer saber de uma coisa? Se eu não tivesse que ir embora eu até iria para cama com você, por que você é um gato sabia? E eu adoro gatos.
-Batman: Já chega...

*narrador* É... você já deve estar imaginando o que aconteceu. Aquela mulher foi presa e possivelmente vai passar um grande tempo na prisão por assaltar uma joalheria com aquela fantasia estranha. Você deve achar que a vida dele na prisão vai ser muito ruim, mas não vai. Ali naquele lugar sujo e escuro que as pessoas chamam de Arkhan, ela vai encontrar um jeito perfeito de viver.

*Mulher narrando* Já faz 2 dias que estou aqui nesta prisão. Odeio esse lugar. Os guardas nos tratam de um jeito horrível. Eu não deveria estar aqui. Tudo culpa daquele morcego. Mas ele ainda é bonito. Minha vida inteira eu procurei um lugar bom para viver e finalmente cheguei em Gotham. Aqui eu e meus gatos vivemos "felizes" em um apartamento caindo aos pedaços. Nossa... quem é ela? Tem uma pessoa nova aqui, é uma mulher loira e muito bonita. Ela bateu naquele guarda... hahaha. Será que ela quer ser minha amiga? Se ela não quiser, tem aquela ruiva no final do corredor. Vou dormir um pouco, pensar muito me deixa cansada.

-Guarda: Ei garota nova...
-Mulher: O que você quer?
-Guarda: O que vai querer para o café da manhã?
-Mulher: Um copo de leite.
-Guarda: Ok...

*mulher narrando* Dormi muito bem aquela noite. Não via a hora de amanhecer para eu tomar aquele copo de leite.

*amanhece*

-Guarda: Acorda ai mocinha. Aqui está seu copo de leite Selina Kyle.
-Selina: Aqui dentro, você pode me chamar de Mulher Gato!




Mulher Gato retornará...








Grupo do facebook: clique aqui



AMonstersVillains

Comentários

  1. As histórias da mulher gato são sempre ótimas, seria ótimo se ela realmente retornasse aos cinemas principalmente!

    https://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela vai voltar aos cinemas sim com o filme Gotham Sirens... eu estou ansioso para isso. Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Acho a mulher gato um dos melhores personagens, adoro as histórias envolvendo ela. Faz tempo que não vejo nenhum filme com ela, seria bom um novo! Acho ela bem misteriosa e ardilosa, feito um gato mesmo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. A Mulher Gato realmente é uma ótima personagem. Pelo visto, ele irá aparecer no filme Gotham Sirens que ainda vai lançar. Em breve teremos novas fanfics a envolvendo.

      Excluir
  3. Mulher gato é o máximo!! Acho que o Netflix(falo Netflix porque é a onde assisto meus filmes) podia investir nela, já que anda fazendo varias séries contando a história de como tudo começou com esses personagens.. Seria interessante! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que seria muito bom a Netflix investir nela... mas duvido já que (se não me engano) em 2019 será lançado o filme Gotham Sirens, no que a Mulher Gato, Arlequina e Hera Venenosa fazem uma parceria... estou bem ansioso para ve-la nos cinemas novamente. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. Olá,
    Nossa! Que fanfic boa! Adorei. Parabéns!
    Quero ler mais... vou acompanhar.
    Acho a mulher gato um dos melhores personagens.

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... que bom que gostou. Já postamos uma continuação e em breve estaremos postando mais :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas