Crítica To the bone (Netflix)

Titulo no brasil: O minimo para viver
Ano: 2017
Direção: Marti Noxon 
Netflix
Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.




To the bone ou O minimo para viver como é conhecido no Brasil estreou dia 14 de julho de 2017 na Netflix. O novo longa de drama conta a história da jovem Ellen de 20 anos, que está sofrendo de anorexia. No filme, Ellen interpretada por Lily Collins é aconselhada por um especialistas em casos igual ao dela a se "internar" em um tipo de clinica. A clinica na verdade é uma casa onde vivem várias pessoas iguais a ela. Neste lugar ela deve aprender os riscos da anorexia para sua vida.

Porque eu gostei do filme? Eu gostei do filme porque ele mostra algo real que está na vida de muitas pessoas pelo mundo, algumas cenas podem até chocar algumas pessoas. O filme retrata o que uma pessoa com esses transtornos passam e explica quais são as consequências se eles se tornarem piores. 


A linda atriz Lily Collins merece palmas por sua atuação. Ela realmente se entregou a personagem, só pela aparência dela no filme, você já percebe que ela é uma ótima atriz e vez uma coisa que poucos fizeram para o cinema.

O filme ainda conta com a participação de Keanu Reeves como o médico que é dono da casa onde todos ficam. No filme, seu personagem não é um tipico médico, ele explica o problema das doenças e mostra muitas vezes de maneiras implícitas, como que a vida é importante.


É um ótimo drama para você apaixonado por dramas, é uma ficção mostrando um problema real. Além disso, o filme ainda mostra os problemas familiares e emocionais envolvendo os personagens, o que deixa o filme ainda mais interessante. 
Cada pessoa da casa, tem sua personalidade e isso é legal, pois mostra como diferentes pessoas agem com problemas muito parecidos e todos juntos... pelo menos tentando ficar juntos.


Eu dou nota 7/10 para esse filme... ele foi muito bom, mas eu não gostei de algumas cenas pelo começo do filme. To the bone já está disponível na Netflix e eu realmente, recomendo você assistir esse filme. :)



AMonstersVillains

Comentários

  1. Super gostei de saber mais sobre esse filme, uma vez que não conhecia e fiquei interessada em assistir. Sua crítica é bem construída e argumentada, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... o filme é muito bom mesmo

      Excluir
  2. Olá!
    ótima dica de película! Fiquei interessado em assistir o filme.
    obrigado!
    https://www.youtube.com/watch?v=53b7vRUUaNg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... o filme é realmente muito bom :)

      Excluir
  3. Quero muito mesmo assistir a esse filme, mas tenho medo do estado em que ele vai me deixar, sabe? Amei o post! :)

    Abraços.
    Alex, do Um Bookaholic. <3

    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Quando saiu o trailer fiquei muito interessada sobre esse filme.
    Depois do seu comentário irei procurar para assistir,sempre bom saber a opinião de outras pessoas.
    Adorei o post e o blog!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu vi o trailer desse filme e fiquei ao mesmo tempo que fiquei impressionada, fiquei interessada e tensa. Chega a ser assustador como a Lily ficou hiper magra pra esse filme. E é um tema pesaso e real demais. Com certeza está na minha lista de filmes para assistir. Parabéns pela crítica.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Ainda não assisti ao filme, mas já li algumas críticas e vi muita propaganda, estou louca para ter oportunidade de ver.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto o filme, mas fiquei super interessada agora! Eu já passei por algo semelhante em minha vida e sei o quanto isso é complicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas