Crítica Thor Ragnarok (Sem Spoilers)




Uma das estreias mais esperadas de 2017 pelos fãs de super heróis, com certeza era "Thor Ragnarok", o terceiro filme do deus asgardiano. 
No filme Hela (Cate Blanchett) a deusa da morte quer tomar o trono de Asgard, matando todos que ficarem contra ela, assim em uma pequena luta contra Thor e Loki, ela acaba derrubando ambos no espaço deixando com que o deus do trovão vá parar em um planeta chamado "Sakaar", lá Thor se junta com seu "fiel" irmão Loki (Tom Hiddleston), uma Valquiria (Tessa Thompson) e seu antigo aliado Bruce Banner (Mark Ruffalo) o Hulk.



Esse é o último filme da Marvel do ano de 2017 e infelizmente não inovou em nada, tendo praticamente a mesma quantidade de pontos positivos e negativos. 
O filme tem um visual muito bom, cheio de cores que deixam as cenas mais bonitas. Outra coisa boa no filme são seus personagens, a atriz Tessa Thompson rouba várias das cenas do deus do trovão, mostrando ter um ótimo potencial como atriz. Outra pessoa que também rouba a cena e talvez seja mais "trabalhado" na história do que o próprio protagonista Thor, é seu irmão Loki. Desde sua primeira aparição como Loki, Tom Hiddleston acaba roubando as cenas de Thor, muitas vezes deixando aquela pergunta se o filme não deveria se chamar "Loki". 
A trama não é grandiosa, mas pode ser comparada aos outros filmes da Marvel/Disney lançados esse ano: Guardiões da Galaxia Volume 2 e Homem Aranha De volta ao lar, ambos os três são filmes com ótimas músicas cheio de referências, porém acabam abusando muito no humor, mudando esse tom logo no final do filme para algo um pouco mais sério, isso não estraga a experiência, mas já está ficando cansativo. 



O roteiro do filme não é grandioso, porém conseguiu criar coisas que deixaram os fãs malucos. Uma dessas coisas pode ser considerada a participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, porém pode frustrar alguns, já que o personagem aparece muito pouco e não praticamente nada de interessante, apenas mais um pouco daquele humor. 
Chris Hemsworth conseguiu um pouco mais de espaço e foi um Thor muito melhor e apesar do humor, um pouco mais maduro do que nos filmes anteriores, conseguindo roubar algumas cenas de seu irmão, porém nada tão grandioso. 



"Thor Ragnarok" é uma ótima comédia cheia de referências. As atuações são muito boas e a trilha sonora fenomenal, se você gostou de "Thor" ou "Thor: O mundo sombrio", provavelmente irá gostar de "Thor Ragnarok", já que ele é bem superior aos seus antecessores, porém passa longe de muitos filmes da Marvel. Se for ao cinema para assistir um filme como "Guardiões da galaxia" e o novo " Homem Aranha" esse será o filme perfeito, mas não fique esperando nenhum "Capitão América", pois o filme tem um tom bem mais engraçado.

Nota: 6,5

Thor Ragnarok tem duas cenas-pós créditos, vale a pena esperar até o último segundo. E se preparem, o filme terá algumas reviravoltas, perdas e ganhos, mas também alguns mistérios. 



Esse grupo é para você fã de cinema. Venha, vamos conversar e postar coisas lá
----> Para quem curte filmes

Esse grupo é para você fã de séries. Venha, vamos conversar e postar coisas lá
----> Para quem curte séries

Esse grupo é para você fã de livros. Venha, vamos conversar e postar coisas lá
----> Para quem é fã de livros

Ou você pode apenas clicar aqui, o grupo é para todos os gostos. Leia as regras!! Grupo
Ps. Você poderá divulgar suas paginas nele também!!!


O que achou da crítica? Gosta ou não do Thor ou dos filmes da Marvel? Já assistiu Thor Ragnarok? O que achou?

Comentários

  1. Acredita que eu nunca assisti nenhum Thor? Meu pai é completamente apaixonado e já me chamou mil vezes pra ir no cinema ver com ele. Será que rola uma maratona pré filme novo? hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma maratona iria demorar um pouco kkk mas é um filme bem legal. Obg pelo comentário

      Excluir
  2. eu simplesmente amei esse filme, bem difetente dos outros, mas tão bom quanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele foi bem melhor do que os outros. Mesmo esse não sendo meu favorito do ano, os filmes de super heróis ficaram muito bom até agora!! Obrigado pelo comentario

      Excluir
  3. Oi, tudo bem ?

    Estou muito ansiosa para ver este filme, assim como o guerra infinita. Gosto muito dos filmes da marvel pois apesar do tom de ação ela sabe mesclar com comédia, deixando o filme leve e fácil de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você. A comédia deve ser muito bem elaborada para dar certo. Em um filme como Homem de ferro que colocam o humor no personagem é legal, pois eles não fazem piadas o tempo todo. Guardiões da galaxia é assim, ele tem comédia, mas em cenas para serem levadas a sério, são levadas a sério. Eu achei que Thor Ragnarok abusou muito da comédia. Também estou ansioso para guerra infinita. Obg pelo seu comentario

      Excluir
  4. Oiii! Ai, sábado também fiz crítica do filme. Achei ele absurdamente supeior aos outros do Thor - que chegavam a ser vexatórios para um Deus. Achei que criaram boas interações entre os personagens e, por mais que seja legal ver Thor e Hulk, nada super Thor e Loki haha. Eles arrasam, é um amor e ódio mara.
    E eu gostei da vilã. É uma das poucas vilãs da Marvel que tem mesmo uma premissa decente, um motivo real para querer a destruição.
    No resumo, amei o filme. Entrou como um dos melhores do MCU.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto das histórias que contam os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Thor Ragnarok imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em The Dark Tower. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas