Crítica - Kingsman: O circulo dourado









Kingsman - O circulo dourado.     Nota: 9






O filme continua a história dos agentes da Kingsman. Na trama, Poppy (A vilã do filme) quer eliminar a agencia que pode afetar seu plano. Após ter sua sede destruída, os Kingsman precisam ir até os Estados Unidos, para encontrar uma agencia parceira denominada Statesman. 

O filme é continuação do sucesso de 2014 e mantém fiel ao seu antecessor. Por ser baseado em uma HQ, Kingsman é aquele tipo de filme bem exagerado cheio de violência, palavrões, muito humor e cenas de ação muito boas que apresentam um jogo de câmera muito bom, que mostra tudo em diversos ângulos para que o publico não perca nada. 




Apesar de ser um filme de ação com muitas cenas com aquele humor exagerado, Kingsman ainda aborda um bom número de drama, que no filme de 2014 não é tão explicito, já neste recém lançado, eles abordam muito mais as cenas dramáticas, mostrando que o personagem pode perder tudo em qualquer momento na missão, porém não pode perder o foco e deve se concentrar em concluir a missão.
Não colocarei SPOILERS que não foram emitidos pelo menos nos trailers do filme, mas uma coisa eu posso dizer, Kingsman - O circulo dourado teve bastantes baixas, ou seja, muitos personagens que são considerados muito importantes para história, acabam não tendo o mesmo fim do que muito personagens. Por outro lado, desde o primeiro trailer do filme, Kingsman 2 deixou os fãs bem felizes, pois o trailer indicava a volta de Galahad personagem interpretado por Colin Firth, que não havia terminado muito bem o primeiro filme.


A vilã do filme é Poppy, interpretada pela bela atriz Julianne Moore. No filme, Poppy cria um vírus que atinge as pessoas através de diversas drogas (REAIS), isso para que seu plano de legalização das drogas dê certo. A personagem é uma grande referência aos anos 50/60, já que em sua "Base" foram construídos várias coisas e lugares baseados nessa época. Apesar de Julianne Moore estar incrível na personagem, ela ainda não supera o vilão do filme antecessor, mas é claro né, Samuel L. Jackson é Samuel L. Jackson.


O elenco do filme está incrível, trás grandes nomes como Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Mark Strong, Jeff Bridges, Pedro Pascal e até Elton John.
A atriz Sophie Cookson volta a interpretar a personagem Roxy, a melhor amiga do protagonista Eggsy. Hanna Alstrom volta a interpretar a Princesa Tilde e namorada de Eggsy. 


Para você que curte um bom filme de ação, Kingsman é a escolha perfeita. Mas para quem também curte uma comédia, esse filme é o prato cheio e também para os fãs de um pouco de drama, talvez goste. Mas esse filme vai para vários lados e um completa o outro, por exemplo se ocorre algo triste, logo na próxima cena existe um grande alivio cômico que nos faz gargalhar bastante. 
Elton John é um dos melhores personagens do filme, na trama ele interpreta ele mesmo e tem como ponto alto seu humor, que pode variar entre raiva e muita comédia e exatamente por causa do cantor, o filme tem uma ótima trilha sonora, com músicas de Elton e também de vários outros artista.


Kingsman - O circulo dourado é um grande filme com ótimas cenas de ação (exageradas, mas essa é a ideia do filme) com um ótimo jogo de câmeras. O elenco é grandioso, a trilha sonora demais e as cenas de comédia, únicas.

Assista Kingsman - O circulo dourado nos cinemas, você não ira se arrepender, mas antes, assista Kingsman - Serviço secreto, para não ficar com muitas duvidas. Vai por mim, compensa ver Elton John fazendo um "SHOW" no cinema. 



Já assistiu o filme? Então comente o que achou. Se já assistiu o primeiro, também diga o que acha sobre a ideia do filme.

Até a próxima :)

Comentários

  1. Não assisti nenhum dos Kingsman's ainda, mas confesso que fiquei bem curiosa com a sua resenha. Atores de peso nesse filme, amo Julianne Moore, Channing Tatum e Elton John, claro. Gosto muito de filmes de ação, mas que não deixam de lado aquele toque de humor pra dar uma quebrada...
    Parabéns pela resenha!! Assim que puder, com certeza, assistirei aos filmes. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii ainda não conheço esses filmes, mas já quero assistir. Parecem ótimos e adora a Julianne Moore.

    Dica Anotada

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, só tinha visto falar do filme pelo instagram da Karol Pinheiro, fora isso, nada sabia sobre esse filme, ação nunca foi meu gênero favorito, mas pela sua resenha parece ser um filme bacana que sabe balancear as coisas intercalando ação com comédia e drama, o que atrai muito mais público, quem sabe um dia eu assista!

    ResponderExcluir
  4. Adorei e nunca vi nenhum deles, é o tipo de filme que curto ver em família, com o maridão e filhos mais velhos, vou anotar para não esquecer.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é ótimo. Eu n sabia queia ter o segundo. A sua crítica também ficou muito boa, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu não sabia desse lançamento anterior? Cheguei perto de assistir o 2 na semana passada...Eu teria ficado perdida, rs. Gostei muito da resenha, só confirmou a minha vontade de assistir, mas antes procurarei o primeiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bom?
    Eu nunca assisti a nenhum Kingsman's, mas parece bem legal, e fiquei louca para ver.
    Já anotei aqui o nome kkk, mas vou ter q ver o primeiro antes.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas