Por trás da máscara - Quem fez? #1

Este post é sobre atores e atrizes que interpretaram personagens icônicos do cinema. Sendo eles dubladores ou pessoas que passaram por incríveis transformações.... vamos lá!!

1. Jim Carrey.

Em 2000 foi lançado o filme "O Grinch". Um filme natalino que conta a história de uma criatura, se posso chama-lo assim, que rouba vários presentes das crianças. Esse filme é um ótimo trabalho do ator e mostra que ele não está para brincadeira. Entre seus melhores filmes, Jim Carrey se destaca em "Debi e Loide", "O Máscara", "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" e vários outros.  Hoje o ator tem 55 anos e uma de suas últimas aparições no cinema foi no filme "Amores Canibais" ou "The Bad Batch" nos Eua.




2. Daveigh Chase

Em 2002 foi lançado a versão norte americana do clássico Japonês "O Chamado". No filme, a atriz Daveigh Chase interpreta Samara, o espirito dos 7 dias que assustou muita gente por ai. Durante muito tempo, poucos sabiam que Daveigh Chase havia feito a personagem, já que a diferença é bem grande. Atualmente a atriz tem 27 anos e atuou em filmes como "Donnie Darko" e sua continuação "S. Darko", "Lilo & Stitch" entre vários outros. 




3. Robert Englund

Esse aqui realmente assustou muitas pessoas nos anos 80. Em 1984 foi lançado "A hora do pesadelo" em que o vilão Freddy Krueger matava as pessoas através dos sonhos delas. O ator interpretou o vilão em muitos filmes e até hoje é reconhecido pelo seu papel no terror. Atualmente o ator tem 70 anos e não tem grandes papeis em destaque na sua carreira, já que o vilão Freddy ainda está no coração dos fãs.






4. Brad Dourif

Em 1988 foi lançado um filme que deixou muita gente com medo de bonecos. O brinquedo assassino trouxe Brad Dourif como um assassino que acaba transferindo sua alma para um boneco. Na maior parte do filme e em todas suas sequencias, Brad Dourif faz a voz do boneco tão assustador que depois acabou ficando um pouco "divertido", mas nunca deixou de ser o que era. Chucky foi e sempre será o melhor papel da carreira de Dourif, hoje o ator está com 67 anos e ainda faz a voz do boneco nos filmes. Seu último filme foi "O culto de Chucky" que trouxe o boneco mais uma vez para os filmes. (O filme foi recém lançado em 2017)
*Curiosidade: No filme "A maldição de Chucky", uma das personagens ameaçadas pelo boneco é Nica, que também volta a aparecer no "O culto de Chucky" na vida real, a atriz Fiona Dourif é filha de Brad... interessante né?




5. Tim Curry

Em 1990 foi lançada em mini série a adaptação do livro IT - A Coisa de Stephen King. Apesar da mini série não ser fiel ao livro, o ator Tim Curry fez um excelente trabalho como palhaço Pennywise, sendo lembrado até hoje como um de seus maiores sucessos. Atualmente o ator tem 71 anos e atuou em filmes como "Esqueceram de mim 2" e "A lenda". 
*Curiosidade: Em breve, na próxima lista, Tim Curry voltará à aparecer como outro personagem, então fique de olho em nossas postagens. 






Gostou de saber um pouco mais sobre eles? Em breve terá mais um pouco de por trás da máscara.... quem tiver alguma dica de personagem que goste bastante, é só comentar aqui em baixo ou até nessa postagem no facebook... até mais amigo.... :) 




Comentários

Postagens mais visitadas