Crítica - Star Wars - Os últimos Jedi (Sem spoilers)

O melhor Star Wars até agora?.... Talvez sim.... talvez não.

Crítica: Star Wars: Episódio 8
Os últimos Jedi

Direção: Rian Johnson

Nota de um fã: 9,6








Star Wars é uma das maiores franquias do cinema. O último filme lançado "Star Wars: Os últimos Jedi" tem dividido as opiniões do publico, mas como fã vou dizer que o filme é um dos melhores da saga.

Muito antes de seu lançamento, o publico acreditava que o longa seria muito parecido com "O império contra-ataca", porém "Os últimos Jedi" foi algo completamente novo na franquia, mas isso não é ruim, já que o filme trás várias cenas que são referencias a outros filmes da franquia.

O filme está incrível. Com cenários extraordinários,  elenco grandioso, trilha sonora bem fiel a todos os outros filmes da franquia e efeitos visuais que deixa os fãs muito felizes. 
No longa anterior "O despertar da força" foi utilizado (na minha opinião) muito CGI, algo que eu não gostei muito, porém em "Os últimos Jedi" foram usados muitos animatronics, algo que era muito utilizados na trilogia clássica da franquia. 



Kylo Ren, filho de Han e Leia. Neto de Darth Vader. Um dos personagens mais odiados pelos fãs durante "O Despertar da força" e não é porque o personagem é um vilão muito bom e sim porque a maioria do publico realmente não gostou do personagem. 
Kylo Ren nunca será igual Darth Vader, porém em "Os últimos Jedi" ele mostrou ser capaz de tomar iniciativas. 

Na verdade o filme mostrou uma grande evolução nos novos personagens, deixando tudo muito interessante de assistir.


Apesar de ser um ótimo filme de ação com sequencias de guerra ótimas, o filme ainda tem um lado dramático. Os problemas pela galaxia são coisas comuns para nós, se você pensar bastante você percebe que tudo aquilo que acontece no filme, também acontece na vida real. 
O longa ainda tem seu lado emocional que pode arrancar algumas lagrimas de alguém do publico. Com cenas que fazem homenagens incríveis aos outros filmes da saga e até aos grandes personagens do filme. 


Infelizmente perdemos a querida Carrie Fisher em 2016, para os fãs de Star Wars essa foi uma grande perca. "Star Wars: Os último Jedi" foi o último filme gravado pela atriz e em todas suas cenas no longa fazem os fãs começar a pensar no futuro da personagem. (Sem spoilers)
Apesar desse imprevisto, o filme é ótimo, pode dividir opiniões, mas não deixa de ser espetacular. 




Assista Star Wars no cinema e comente o que achou!! O filme é muito bom... eu como fã saí do cinema arrepiado com aquele final espetacular!!! :) 
Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas