Crítica - Assassinato no expresso do Oriente (Sem Spoilers)




"Assassinato no expresso do Oriente" é um filme baseado no livro do mesmo nome de Agatha Christie. A história se baseia em um trem com diferentes pessoas, cada uma com sua história. Nele também há um detetive profissional chamado Hercule Poirot. Durante a viagem um dos passageiros é assassinado e resta ao detetive descobrir quem é o assassino.

12 suspeito. 1 corpo. 1 detetive (o melhor do mundo).


O filme é uma ótima escolha para os fãs de mistério, já que desde a primeira cena do longa, já somos apresentados de como será a trama de todo o filme. Suspense, drama e mistério resume esse espetacular filme com um grande elenco que só deixa o filme melhor.


Direção, fotografia, efeitos visuais, trilha sonora, elenco... tudo nesse filme é feito de um jeito incrível, fazendo com que o publico fique tenso em algumas cenas e também curioso para saber quem é o assassino.

"Assassinato no expresso do Oriente" é um ótimo suspense, que mesmo sendo um filme que apenas saberemos quem é o assassino bem lá no finalzinho, ainda temos um ótimo Plot Twist.

Com a trama forte que te prende do inicio ao fim, esse suspense vale muito a pena ser visto nas salas de cinema, principalmente pelas incríveis atuações que ele traz.

Nota: 9.6


Comentários

Postagens mais visitadas