Resenha: Senhor Milagre (Sem spoilers)




 Venha conferir a resenha sobre "Senhor Milagre", encadernado da DC comics que tem tudo para se tornar um clássico.




A história acompanha Scott Free, o Senhor Milagre e sua esposa Grande Barda em uma trama cheia de reviravolta e inimigos poderosos. Ambos muito poderosos, precisam viver em dois mundos, sendo eles a vida "normal" na Terra e a guerra que sempre acontece em Apokolips, terra natal dos protagonistas e lar do poderoso vilão Darkside.


Não se pode dizer muito sobre a história de "Senhor Milagre", pois sendo uma HQ, é difícil não dar spoilers. Mas as indicações ao prêmio Eisner e toda sua fama entre os fãs de quadrinhos já diz que a história é muito boa.
O roteiro de Tom King, que tem uns altos e baixos na revista mensal do Batman, está sensacional em "Senhor Milagre", com uma trama que prende sua atenção do início ao fim, que junto com a arte de Mitch Gerads deixa tudo melhor e mais épico.

Darkside é o vilão e mesmo não sendo o centro das atenções em todas as páginas tensas, ele sempre tem uma importância muito grande. Darkside é Darkside, Tom King não faria um dos melhores e mais famosos vilões dos quadrinhos ser um personagem meia boca.

Senhor Milagre e Grande Barda tem uma relação incrível que convence muito bem, ficamos felizes quando estão juntos e com medo quando os dois tem uma pequena discussão ou quando estão muito próximos da morte.

"Senhor Milagre" é uma bela escolha para os fãs de quadrinhos, principalmente para quem é fã da DC comics. Uma história envolvente com problemas reais e problemas de heróis... Ou deuses, com personagens carismáticos, arte sensacional e é claro, diversas referências e easter eggs ao grande e maravilhoso universo DC.



Darkside é.

Comentários

  1. Interessante ler sobre uma HQ. Não tenho muito costume de ler esse tipo de publicação e não conhecia esses personagens da DC, mas com um currículo desses, fiquei interessada.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não fazia ideia que tinha outros personagens da DC fora aqueles famosos que sempre escutamos falar por ai! A HQ nos trás uma visão mais ampla desse universo, e a história do senhor milagre parece ser cativante por envolver dois mundos distintos! Muito bom o post!
    Jessica S.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca imaginei que existia outros personagens da DC fora aqueles bem famosos, gostei da ideia dessa HQ, parece ser muito legal, nunca li nada que envolvesse dois universos, gostei da ideia! Vou procurar pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Uauu!! Adoro postagens completinhas como essa aqui. Não leio HQs, mas essa me interessou bastante. Quem sabe adquira para conhecer.
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Concordo, tem tudo pra ser um clássico, curti muito, tá show.

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa HQ, mas fiquei super interessada depois de ler sua resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas