Crítica: Sobrenatural - A última chave (Sem spoilers)







Uma das melhores franquias de terror (na minha opinião) vem com um ótimo quarto filme. Provavelmente os fãs dos outros filmes, vão adorar "Sobrenatural: A última chave".








Essa é para os fãs de terror. O filme Sobrenatural: A última chave acabou de estrear nos cinemas e mostra que os demônios e espíritos estão longe de deixar Elise em paz. 
No longa, a médium Elise deve ajudar um homem que diz que sua casa está assombrada, o problema é que a casa foi onde Elise morou durante a infância e onde começou a descobrir seu incrível dom. 


Se você gostou dos outros 3 filmes da franquia, dificilmente você não irá gostar desse novo, além dele trazer cenas que provavelmente irá assusta as pessoas, ele traz novas criaturas horripilantes. 
O elenco continua basicamente o mesmo, trazendo Lin Shaye como Elise. 
O filme é repleto de cenas escuras, o que deixa tudo ainda mais aterrorizador. A criatura (demônio.... eu acho) desse longa vai aparecendo aos poucos e (infelizmente) no final acabamos que não sabendo muito sobre ela, porém continua sendo muito assustadora e "estranha". 
O filme "brinca" bastante o passado e presente da personagem, mostrando coisas que podem mudar completamente o futuro. 


Além de trazer novos personagens, o filme ainda mostra rostos conhecidos no mundo sobrenatural (que você só irá saber assistindo o filme) e revelando alguns mistérios da franquia de horror produzida por Jason Blum e o diretor Adam Robitel (diretor de "A possessão de Deborah Logan").


Nota: 5/5

Se você ama terror e (é claro) ama a franquia Sobrenatural, provavelmente irá adorar esse quarto filme, ele tem tudo que os outros têm e é claro, mais um pouco. 

Assistiu o filme? Comente o que achou!!

Comentários

  1. Não amo terror não mas essa franquia conquistou meu coração . Adorei a crítica e sem spoilers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso dizer que gosto de terror, mas não gostava muito dessa coisa de espíritos e demônios, eu era mais filmes de serial killers, porém depois que assisti o primeiro Sobrenatural, comecei a assistir vários filmes parecidos. Obg :)

      Excluir
  2. Obrigado por não dar spoillers! Quanto a franquia, nunca vi, mas me interessei bastante por este filme... Acho q vou pular tudo e começar do quarto, rsrs. Se realmente valer a pena, vejo os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se curte filmes de terror, vale a pena. Uma dica minha, é você começar assistir pelo terceiro, depois o quarto e depois o primeiro e segundo, essa é a ordem.

      Excluir
  3. Essa é a melhor franquia de terror em minha opinião e fiquei bastante ansiosa para assistir o quarto filme (mesmo ainda não ter ido assistir haha) talvez eu faça uma maratona dos filmes antes! Adorei o post ainda mais por nao ter spoiler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta dessa franquia, provavelmente irá gostar do quarto filme, é ótimo. Obg :)

      Excluir
  4. Oi Caio!!
    Não gosto muito de terror não. Tem pouquíssimos filmes que assisti e tem uns 5 anos mais ou menos que não acompanho nenhum lançamento dessa franquia.
    Adorei sua crítica, principalmente por não dar spoilers rs, e passarei a dia ao meu irmão que adora esse gênero!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito filmes de terror e essa franquia, em especial, causa um certo medo a mais kkk Mas espera só eu criar coragem ;) kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente por isso que eu gosto dessa franquia, ela me causa medo kkkk!! Obrigado pelo comentário!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas