Crítica - Maze Runner: A cura mortal (Sem spoilers)


Maze Runner: A cura mortal acaba de estrear nos cinemas brasileiros. Esse será o terceiro e último filme da saga. No filme Thomas decide invadir um lugar conhecido como "A última cidade" para que possa salvar seu amigo, porém o lugar é altamente fortificado e controlado pela CRUEL.



Chegamos ao final de mais uma grande franquia nos cinemas. Desde sua estreia em 2014, Maze Runner fez muito sucesso e é claro que merecia uma ótima última vez nas telonas. 
Para você fã dos filmes, Maze Runner: A cura mortal dificilmente será um filme ruim. O filme tem um roteiro bem escrito e suas 2 horas e 23 minutos não são nada cansativas, fazendo com que você sempre queira mais um pouquinho de tudo aquilo que está acontecendo. 
O filme deu um "up" e desta vez acaba se destacando mais aos outros dois filmes da franquia, isso se deve ás grandes cenas de ação que acabam sendo ótimas, a cena inicial, por exemplo é uma das melhores do filme, ela é bem extensa para uma cena inicial e mostra um pouco do que ainda irá ocorrer no longa. 
Esse é aquele tipo de filme com um final digno, histórias como Harry Potter e Jogos Vorazes também entram nesse "final digno" nos cinemas. O episodio final dessas franquias, normalmente são os que contém mais cenas de ação e também diversas revelações e Maze Runner não é diferente, algumas cenas deixaram o publico de boca aberta.
Mas mesmo sendo o último filme da franquia, não teremos apenas felicidades, Maze Runner: A cura mortal também contém diversas cenas emotivas e tristes que podem fazer aquele ou aquela grande fã liberar alguma lagrima. 



O elenco do filme continua fenomenal com Dylan O'Brien, Thomas Sangster, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Aidan Gillen e com a direção de Wes Ball. Recomendo que se você não quer ganhar um spoiler, não procure o elenco desse filme no google, pois temos um certo personagem no filme que é um GRANDIOSO SPOILER.
Todo elenco faz um trabalho excelente, principalmente o protagonista, Dylan realmente se entregou para fazer um ótimo Thomas no cinema. E como sempre, os personagens secundários como Brenda (Rosa Salazar), Jorge (Giancarlo Esposito), Teresa (Kaya Scodelario), entre vários outros, acabam se destacando no decorrer de todo o filme.



Nota: 5/5 
É uma nota mais do que merecida. O filme tem ótimas cenas de ação e drama que acaba mexendo com os sentimentos de quem está assistindo. Prepare-se, você grande fã dos filmes Maze Runner, esse final será grandioso!!

Já assistiu o filme? Comente o que achou do longa.

Comentários

  1. Ainda não assisti. E gostei muito da sua crítica. Já vai pra a listinha para assistir hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vale muito a pena. Obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  2. Heey! Então, vamos lá.
    Eu li os livros antes de assistir aos filmes.
    O primeiro livro, eu gostei muito e achei o primeiro filme também.
    O Segundo livro, eu amei muito, mas o filme... Serio, eu achei um dos piores filmes que já vi. Não tem uma cena igual ao livro, estou falando de UMA CENA SEQUER.
    Terceiro livro, eu odiei, mas eu odiei tanto mesmo que eu tava torcendo para não ter uma continuação no cinema pq mds que livro horrivel. Eu vou deixar um link de uma resenha em video de uma menina que diz certinho tudo que penso sobre, se voce quiser entender melhor:
    Resenha (cheia de spoiler): Maze Runner, A Cura Mortal de James Dashner -
    https://www.youtube.com/watch?v=JPHzjKZ9YM0

    Desculpa pelo desabafo, é que essa serie realmente me decepcionou, mas irei vê esse ultimo filme, quem sabe ele nao salva o filme para mim. kskskskks
    A B R A Ç O S .

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo tanto falar desse filme que já criei expectativas sobre ele.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo está falando desse filme, isso me despertou uma curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Eu só assisti o primeiro, nem tive vontade de assistir aos outros! rs

    ResponderExcluir
  6. Olha tinha um certo preconceito com a série Maze Runner, mas pela resenha parece ser bem legal, deu vontade de assistir. Darei uma chance. Vlw!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas