Crítica: Jumanji - Bem vindo a selva (Sem spoilers)


Jumanji: Bem vindo a selva é continuação do clássico "Jumanji" de 1995. No longa lançado recentemente, 4 adolescentes acabam entrando dentro de um videogame e indo parar no mundo de Jumanji, tendo como missão salvar aquele local desconhecido para que possam voltar para casa. 

Apesar de ser completamente diferente do original, trazendo apenas algumas pequenas referências, "Jumanji: Bem vindo a selva" continua bom igual o seu antecessor. 
O elenco está incrível, ele conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillian e Nick Jonas, todos são grandes nomes do cinema.

O filme tem um roteiro ótimo, com poucos "erros". A história sabe por onde seguir sem deixar o publico cansado de assistir. O humor "sessão da tarde" é incrível, trazendo aquela nostalgia, porém o filme não é todo humor, já que em várias cenas o roteiro deixa a comédia de lado para colocar as incríveis cenas de ação em primeiro plano. 


NOTA: 4/5


Jumanji: Bem vindo a selva é um ótimo filme que irá agradar quem ama o filme de 1995 com Robin Williams, mas também irá trazer novos fãs para esse incrível universo de Jumanji. 

Comentários

Postagens mais visitadas