Crítica Pai em dose dupla 2


Para os fãs de comédia, natal e filmes para família, "Pai em dose dupla 2" é uma ótima escolha para o mês de novembro. O filme continua a história de Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell), que após os acontecimentos no primeiro filme, se tornaram amigos. A vida dos dois parece estar perfeita, todos se dão bem, ambos estão comprometidos e até decidem unir as famílias para passar o natal todos juntos, porém tudo vai por água a baixo, quando Kurt (Mel Gibson), pai de Dusty decide passar o natal junto com a família, mas as coisas não param por ai, já que Jonah ( John Lithgow) pai de Brad e Roger (John Cena) acabam passando o natal juntos com a família. 


O elenco do filme continua incrível, trazendo de volta Mark Wahlberg, Will Ferrell, Linda Cardellini e o retorno de John Cena, que fez uma pequena participação no final do primeiro longa. O filme ainda trás novos personagens, como o pai de Dusty, interpretado por Mel Gibson e o pai de Brad, John Lithgow.

O filme continua com o mesmo contexto, ambos personagem de Mark e Will tentam se dar bem, porém de alguma maneira acabam brigando e quase destruindo a família. A diferença é que o filme tem muitos mais personagens e isso deixa a trama mais interessante. O filme tem cenas de comédia bem interessantes que não abusam dos palavrões ou de coisas que deixaria o filme com classificação para 18 anos, para falar a verdade, o filme é uma daquelas comédias natalinas que trazem o espirito de natal.




Pai em dose dupla 2 é uma comédia muito boa para assistir com a família, o filme tinha o lançamento previsto para o final do mês de novembro, porém teve a pré estréia já para semana passada. 
O mais estranho é que o filme realmente passa a sensação do natal e o mais estranho é que ainda falta mais de um mês para o natal, porém é uma sensação muito interessante assistir um filme desses no cinema.


Minha nota para o filme é 9. É uma boa comédia sem conteúdo muito obsceno ou ofensivo. Trás piadas interessantes. O elenco está incrível, Mel Gibson continua um grande ator, não tem como detestar o trabalho desse cara. 
"Pai em dose dupla" é um filme muito bom para assistir com a família e "Pai em dose dupla 2" é ainda melhor e vale muito a pena ir aos cinemas assistir!!


Comentários

  1. Olá tudo bem?Adoro filmes que se passam no natal e agora que o natal está chegando realmente deve valer a pena ir com a família conferir esse filme! Assisti ao primeiro e espero gostar desse também. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem legal. Eu amo o natal e fiquei muito feliz quando terminei de assistir esse filme!! :) Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Gostei da sua indicação de filme. Ela me faz relembrar quando eu era pequena e sempre nessa época do ano assistia filmes sobre o natal! Ainda não assisti nenhum deles, mas está anotado na lista de filmes! abraços

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de comédias desse tipo, vou assistir, valeu por essa grande dica !

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não assisti o 1 filme por pura preguiça hahaha.
    Mas quando tem Natal no meio eu adoro e principalmente aquela família grande que não tem nada haver.
    Espero poder ir com minha família assistir,parece uma boa pedida para passar o tempo.
    Adorei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Não conhecia nem o primeiro nem o segundo filme...
    Me deu uma sensação daqueles filmes de Natal da Sessão da Tarde hahahha
    Deve ser uma ótima diversão!
    Obrigada pela dica!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas